Quem sou eu

Minha foto
Nascido na Região da Leopoldina, 37 anos, casado com a Advogada Dra. Alexandra Vaz, pai da Anna Clara, flamenguista,cristão, Servidor Público do Municipio do Rio de Janeiro desde 2002, advogado militante nas áreas civis, trabalhista, Oficial da Reserva do Exército Brasileiro Turma CPOR de 1995,trabalho com o intuito de fazer as pessoas felizes e realizadas, usando as ferramentas do respeito a dignidade das pessoas, sem preconceitos e diferenças.

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

CORPO A CORPO NA CIDADE ZONA NORTE - CASCADURA E REGIÃO

Em Cascadura

Prezados Amigos e Amigas,

Hoje na parte da tarde estive em um corpo a corpo em Cascadura, como contante nesse meu trabalho destaco a recepção carinhosa e acolhedora das pessoas, que por muitas vezes não acredita que sou eu que estou panfletando nas casas e entregando e conversando com as pessoas, como foi o caso do Sr. Bonfim que me argumentou sobre minhas propostas, no qual falei sobre a lei do remédio em casa e sobre a lei que obriga as pessoas jurídicas ou pessoas físicas que fornecem serviços pela internet no Município a fornecerem endereço físico e CNPJ atualizados. Conversei com o Sr. Antonio Carlos, portador de diabete que falou da dificuldade em conseguir remédio na rede pública de saúde. Também falei com a Sra. Tânia que ficou feliz com as minhas propostas e com a minha dedicação em andar pela Cidade recebendo e ouvindo os cariocas. RIO DE JANEIRO VAMOS JUNTOS NESSA CAMINHADA!!!!! ABRAÇO A TODOS!!!
Com o Sr. Bonfim próximo a Estação de Cascadura

Com a Sr. Tânia 

Com o Sr. Antonio Carlos próximo a Rua Dom Helder Câmara 



Nenhum comentário:

Postar um comentário