Quem sou eu

Minha foto
Nascido na Região da Leopoldina, 37 anos, casado com a Advogada Dra. Alexandra Vaz, pai da Anna Clara, flamenguista,cristão, Servidor Público do Municipio do Rio de Janeiro desde 2002, advogado militante nas áreas civis, trabalhista, Oficial da Reserva do Exército Brasileiro Turma CPOR de 1995,trabalho com o intuito de fazer as pessoas felizes e realizadas, usando as ferramentas do respeito a dignidade das pessoas, sem preconceitos e diferenças.

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

CORPO A CORPO NA CIDADE ZONA OESTE - PRAÇA SECA E REGIÃO


Prezados Amigos e Amigas,

Hoje em mais uma caminhada pela cidade estive na Praça Seca, onde realizei um corpo a corpo e falei com muitos eleitores, como a Sra. Rosimeri que falou da dificuldade em conseguir medicamento para o seu familiar, conforme o vídeo acima, também conversei com a Sra Eliane sobre a importância de leis como o Remédio em casa. Na ocasião conversei com o meu amigo Luis Manoel. Finalizando, estive na Rua Anália Franco falando com o meu amigo Claudio, conversamos sobre a importância da internet nessas eleições. Confiram as fotos e VAMOS JUNTOS NESSA CAMINHADA!!!!!     

Na Praça Seca a namoradeira Vota Andre Nogueira

Com a Sra Eliane na Rua Florianópolis 

Com meu Amigo Luis Manoel  

Com o Claudio na Rua Anália Franco na Vila Valqueire 


Nenhum comentário:

Postar um comentário