Quem sou eu

Minha foto
Nascido na Região da Leopoldina, 37 anos, casado com a Advogada Dra. Alexandra Vaz, pai da Anna Clara, flamenguista,cristão, Servidor Público do Municipio do Rio de Janeiro desde 2002, advogado militante nas áreas civis, trabalhista, Oficial da Reserva do Exército Brasileiro Turma CPOR de 1995,trabalho com o intuito de fazer as pessoas felizes e realizadas, usando as ferramentas do respeito a dignidade das pessoas, sem preconceitos e diferenças.

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

5.000 ACESSOS NO BLOG ANDRE NOGUEIRA


Prezados Colaboradores,

Gostaria de agradecer a todos que acessam o meu blog, hoje estou computando mais de 5.000 acessos, o que demonstram o interesse das pessoas em receberem informações em diversos segmentos como: politica, direito, servidores públicos, dentre outros assuntos de interesses da sociedade. Nesse sentido, procuro expor minhas opiniões, e claro respeitando as opiniões dos amigos e amigas que interagem comigo pelos diversos canais disponíveis na rede mundial de computadores: email, facebook, twitter e blog. Atualmente, sou candidato a vereador pelo Município do Rio de Janeiro, mas independente do resultado das eleições continuarei com esse canal que iniciou-se em 24 de junho de 2011 com duas postagens e hoje estamos com mais de 150 postagens e acesso em diversos lugares do mundo (gráfico abaixo). Realmente, a internet conseguiu aproximar as pessoas e proporcionar de forma rápida e precisa a liberdade de expressão da sociedade mundial. Por isso, agradeço a todos pelo carinho e apreço. Muito obrigado! Abraços!


Visualizações de página por país
Gráfico dos países mais populares entre os visualizadores do blog
EntradaVisualizações de página
Brasil
3375
Estados Unidos
1029
Rússia
223
Alemanha
205
França
31
Reino Unido
21
Portugal
10
Canadá
8
Itália
4
Ucrânia
4


   

Nenhum comentário:

Postar um comentário