Quem sou eu

Minha foto
Nascido na Região da Leopoldina, 37 anos, casado com a Advogada Dra. Alexandra Vaz, pai da Anna Clara, flamenguista,cristão, Servidor Público do Municipio do Rio de Janeiro desde 2002, advogado militante nas áreas civis, trabalhista, Oficial da Reserva do Exército Brasileiro Turma CPOR de 1995,trabalho com o intuito de fazer as pessoas felizes e realizadas, usando as ferramentas do respeito a dignidade das pessoas, sem preconceitos e diferenças.

domingo, 23 de setembro de 2012

CORPO A CORPO NA CIDADE ZONA SUL - JARDIM BOTÂNICO E REGIÃO

Hoje na parte da Manhã na Rua Jardim Botânico
Prezados Colabradores,

Hoje na parte da manhã, estive no bairro do Jardim Botânico fazendo um corpo a corpo muito bom, conversei com muitas pessoas, como: idosos, casais e muitos trabalhadores, porteiros, feirantes e seguranças. No inicio da minha caminhada, falei com o Sr. Cesar, porteiro que também concordou que devemos priorizar à saúde e que Copa do Mundo e Olimpíadas só terá resultado positivo se a Cidade estive proporcionando uma saúde digna as pessoas. Também falei com o Sr. Aroldo, segurança de uma das ruas no bairro. Na rua Jardim Botânico, próximo ao Clube Militar, conversei com o Sr. Ronaldo, que trabalha em uma cooperativa de táxi e gostou da minha forma de fazer campanha, andando e conversando com as pessoas, sem carros de som, sem barulho e principalmente, evitando o máximo em não sujar a cidade. Finalizando falei com o Sr. Dentinho do Limão, que trabalha aos domingos na feira livre próximo a Lagoa, o qual recebeu com carinho e acatou as minhas propostas. VAMOS JUNTOS NESSA CAMINHADA!!!!     


Com o Sr. Cesar, porteiro no Jardim Botânico

Com o Sr. Aroldo

Com o Sr. Ronaldo, próximo ao Clube Militar

Com a minha panfletista que sabe tudo de Direito Eleitoral 

Com o Dentinho do Limão na Feira Livre no J. Botânico

Nenhum comentário:

Postar um comentário