Quem sou eu

Minha foto
Nascido na Região da Leopoldina, 37 anos, casado com a Advogada Dra. Alexandra Vaz, pai da Anna Clara, flamenguista,cristão, Servidor Público do Municipio do Rio de Janeiro desde 2002, advogado militante nas áreas civis, trabalhista, Oficial da Reserva do Exército Brasileiro Turma CPOR de 1995,trabalho com o intuito de fazer as pessoas felizes e realizadas, usando as ferramentas do respeito a dignidade das pessoas, sem preconceitos e diferenças.

sábado, 22 de setembro de 2012

CORPO A CORPO NA CIDADE ZONA SUL - LARANJEIRAS E REGIÃO

Em Laranjeiras com meu Amigo Francisco Maia
Prezados Amigos e Amigas,

Hoje estive na Zona Sul no Bairro de Laranjeiras o trabalho foi muito bom nessa área da cidade, falei com muitas pessoas interessantes e acolhedoras, como os porteiros Sr. Ismael e o Sr. Zezito, que gostaram da proposta do remédio em casa. Na ocasião, falei com o Sr. Geraldo de 85 anos, ex-funcionário da Rede Globo, onde trabalhou desde fundação da emissora e se aposentou como sonoplasta, e também falou da importância da saúde como prioridade de qualquer governo. Finalizando encontrei com o Sr. Julio e João Carlos que assim como outros porteiros, também aderiram a minha campanha. Contei com a presença do meu amigo Francisco Maia, amanhã estarei ainda na Zona Sul e VAMOS JUNTOS NESSA CAMINHADA!!!! Abraço a todos!!

Com o Sr. Ismael na Rua Leitão da Cunha

Com o Sr. Zezito em Laranjeiras

Com o Sr. Geraldo de 85 anos ex-funcionário da Rede Globo

Com os Porteiros Julio e João Carlos

Nenhum comentário:

Postar um comentário