Quem sou eu

Minha foto
Nascido na Região da Leopoldina, 37 anos, casado com a Advogada Dra. Alexandra Vaz, pai da Anna Clara, flamenguista,cristão, Servidor Público do Municipio do Rio de Janeiro desde 2002, advogado militante nas áreas civis, trabalhista, Oficial da Reserva do Exército Brasileiro Turma CPOR de 1995,trabalho com o intuito de fazer as pessoas felizes e realizadas, usando as ferramentas do respeito a dignidade das pessoas, sem preconceitos e diferenças.

sábado, 1 de setembro de 2012

CORPO A CORPO NA CIDADE

Em Campo Grande com meu amigo Márcio
Prezados Amigos e Amigas,

Hoje pela manhã estive na Zona Oeste, em especial em Campo Grande na Estrada do Tingui com meu amigo Márcio em seu estabelecimento que fica na esquina da Rua Padre Jerônomino Vermin, na ocasião ele me falou da necessidade de um controle no trânsito, pois os veículos passam muito rápido, e como se trata de um local residencial muitos transeuntes como crianças e idosos  passam por essas vias, com um risco iminente de acidentes. também estive no bairro de Paciência, com a Sra. Jurema e conversamos sobre a Saúde, ela me confessou que o atendimento  nas Unidades de Saúde de Paciência está muito precário e a falta do programa remédio em casa tem prejudicado as pessoas da região, pois os Postos de Saúde e Clinicas de Família só atendem por território e muitas vezes ocorre a falta de medicamentos nessas unidades. VAMOS JUNTOS NESSA CAMINHADA!!!!!
Em Campo Grande

Em Paciência com minha amiga Jurema


  

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário