Quem sou eu

Minha foto
Nascido na Região da Leopoldina, 37 anos, casado com a Advogada Dra. Alexandra Vaz, pai da Anna Clara, flamenguista,cristão, Servidor Público do Municipio do Rio de Janeiro desde 2002, advogado militante nas áreas civis, trabalhista, Oficial da Reserva do Exército Brasileiro Turma CPOR de 1995,trabalho com o intuito de fazer as pessoas felizes e realizadas, usando as ferramentas do respeito a dignidade das pessoas, sem preconceitos e diferenças.

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

CORPO A CORPO NA CIDADE - CENTRO - SANTA TERESA E REGIÃO


Prezados Colaboradores,

Seguindo minha agenda de campanha, estive hoje em Santa Teresa, tradicional bairro localizado no Centro do Rio de Janeiro para mais um corpo a corpo, e logo que cheguei fiquei impressionado com os dizeres em um muro: "fora Julio Lopes Assassino, realmente o bairro de Santa Teresa não é o mesmo sem o tradicional Bonde, conversei com muitas pessoas como a Sra. Amanda, que trabalha em um salão de beleza, sobre as minhas propostas. Também conversei com a Sra. Maria e com o Sr. Edmilson que  me confessaram que o bairro perdeu muito com a falta do bonde, como dificuldade em transporte para a população e a queda de turistas na região, infelizmente essa é a politica apresentada pelo Governo Estadual a total desvalorização e falta de investimento em transportes, vejam o exemplo do Trem, Metrô e Barcas todos os dias insuportáveis. VAMOS JUNTOS NESSA CAMINHADA!!! 

Com a Amanda em Santa Teresa

Com a D. Maria na Rua Almirante Alexandrino

Com o Sr. Edmilson na Rua Almirante Alexandrino
Muro pintado no Bairro de Santa Teresa 


Nenhum comentário:

Postar um comentário