Quem sou eu

Minha foto
Nascido na Região da Leopoldina, 37 anos, casado com a Advogada Dra. Alexandra Vaz, pai da Anna Clara, flamenguista,cristão, Servidor Público do Municipio do Rio de Janeiro desde 2002, advogado militante nas áreas civis, trabalhista, Oficial da Reserva do Exército Brasileiro Turma CPOR de 1995,trabalho com o intuito de fazer as pessoas felizes e realizadas, usando as ferramentas do respeito a dignidade das pessoas, sem preconceitos e diferenças.

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

CORPO A CORPO NA CIDADE ZONA NORTE - MEIER E REGIÃO

Com o Sr. Joel Andrade

Prezados Amigos e Amigas,

Hoje estive na região do Méier, onde o calor  era de matar, mas avançamos independentemente do tempo, estava com meu cantil e protetor solar e por isso partir para o trabalho de corpo a corpo com o eleitorado do Méier. Chegando encontrei o Sr. Joel Andrade, que é caminhoneiro e tem um filho advogado é gostou de como eu estou fazendo esse trabalho conversando com as pessoas nas ruas e divulgando a ideia de uma lei para o remédio em casa. Nessa empreitada, também falei com o Sr. Jeziel que trabalha em um estacionamento próximo a Rodoviária do Méier que gostou da ideia do meu blog e ficou de acessar. Conversei também com a Ariete  funcionária da Comlurb que estava trabalhando na limpeza em uma feira livre, que também gostou e aprovou as minhas proposta. Finalizando hoje contei com o Flavio que trabalhou com muito esmero e dedicação!!! Amanhã em IRAJÀ!!! VAMOS JUNTOS NESSA CAMINHADA!!!


Com o Sr. Jeziel próximo a Rodoviária do Méier 

Com a Ariete na Feira Livre no Méier 

Com a Colaboração do Flavio em um calor infernal 



Nenhum comentário:

Postar um comentário