Quem sou eu

Minha foto
Nascido na Região da Leopoldina, 37 anos, casado com a Advogada Dra. Alexandra Vaz, pai da Anna Clara, flamenguista,cristão, Servidor Público do Municipio do Rio de Janeiro desde 2002, advogado militante nas áreas civis, trabalhista, Oficial da Reserva do Exército Brasileiro Turma CPOR de 1995,trabalho com o intuito de fazer as pessoas felizes e realizadas, usando as ferramentas do respeito a dignidade das pessoas, sem preconceitos e diferenças.

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

CORPO A CORPO NA CIDADE ZONA NORTE - IRAJÁ E REGIÃO

Em Irajá, Próximo ao Metrô


Prezados Colaboradores,

Hoje estive em Irajá debaixo de muita chuva, realizando mais um corpo a corpo na cidade. Morei nesse bairro durante 5 anos, após meu casamento na Rua Cisplatina no Edifício Real Irajá. Na ocasião, reencontrei com a Dona Mariah, proprietária do mercado na Rua Barão do Serro Largo, no qual sempre estava pela manhã comprando pão, falei com ela sobre as  minhas propostas. Também falei com o Sr. Claudio Esteves, proprietário de uma barbearia na Rua Padre Roser, sobre minha proposta do remédio em casas. Prosseguindo estive com a Dona Maria das Neves que argumentou que em frente a sua residencia na Rua Major Medeiros quando chove alaga toda a região. Estive conversando também com o Serginho do Gás, gente muito boa que me desejo boa sorte na minha campanha e ficou de olhar meu blog. Finalizando falei com o Porteiro Sr. Expedito, que foi mais um abandonado pela falta de medicamento em casa, e quando vai ao posto de saúde não encontra o seu remédio, lamentável essa situação. Mas, faça chuva ou faça sol, amanhã estarei na Pavuna. Aguardem. !!! VAMOS JUNTOS NESSA CAMINHADA!!  

Com a Dona Maria das Neves

Com o Sr. Claudio Esteves na R. Padre Roser

Com o Sr. Expedito

Com o Serginho do Gás de Irajá

Com a minha Amiga Dona Mariah

Nenhum comentário:

Postar um comentário