Quem sou eu

Minha foto
Nascido na Região da Leopoldina, 37 anos, casado com a Advogada Dra. Alexandra Vaz, pai da Anna Clara, flamenguista,cristão, Servidor Público do Municipio do Rio de Janeiro desde 2002, advogado militante nas áreas civis, trabalhista, Oficial da Reserva do Exército Brasileiro Turma CPOR de 1995,trabalho com o intuito de fazer as pessoas felizes e realizadas, usando as ferramentas do respeito a dignidade das pessoas, sem preconceitos e diferenças.

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

PARABÉNS A EQUIPE DA EMERGÊNCIA DO HOSPITAL MUNICIPAL MIGUEL COUTO

Dra. Gianne Lucchesi e Dr. Luiz Alexandre Essinger

Prezados Amigos e Amigas,

Gostaria de saudar essa equipe maravilhosa de profissionais (médicos, enfermeiros, auxiliares, dentre outros) lotados nesse Hospital Municipal que é referência nessa cidade, em especial a equipe da emergência que demonstrou a qualidade e eficiência do servidor público no trato com as pessoas e os casos mais complexos que aparecem nessa grande emergência. Na realidade não fiquei assustado com essa situação, até porque eu conheço esses profissionais e casos assim é até comum nas emergências, me lembro de um rapaz que entrou na emergência com uma faca próximo a região da cabeça e também chegou falando e depois teve uma cirurgia com sucesso. Finalizando gostaria de prestar minhas singelas considerações aos Doutores Ivan Sant’Ana (grande neurocirurgião) e Rui Monteiro (chefe do serviço de neurocirurgia), pela dedicação a vida dos pacientes, e bem como a Dra. Gianne Leite Lucchesi (Diretora das Clinicas Cirurgicas do HMMC) e o Diretor Geral Dr. Luiz Alexandre Essinger que comanda toda essa tropa de elite da saúde!!!! Abraço a todos!!! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário