Quem sou eu

Minha foto
Nascido na Região da Leopoldina, 37 anos, casado com a Advogada Dra. Alexandra Vaz, pai da Anna Clara, flamenguista,cristão, Servidor Público do Municipio do Rio de Janeiro desde 2002, advogado militante nas áreas civis, trabalhista, Oficial da Reserva do Exército Brasileiro Turma CPOR de 1995,trabalho com o intuito de fazer as pessoas felizes e realizadas, usando as ferramentas do respeito a dignidade das pessoas, sem preconceitos e diferenças.

sábado, 18 de agosto de 2012

CORPO A CORPO NA CIDADE

C
Com minha amiga Lena na Estrada do Pau da Fome
Prezados Colaboradores,

Estive hoje pela manhã na Estrada do Pau da Fome na Taquara, iniciando o meu trabalho pela cidade, na ocasião encontrei minha amiga Lena, e fizemos um corpo a corpo na região, onde as pessoas reclamaram da falta de transporte na região. em seguida fui até a comunidade da Coréia  em Senador Camará, junto com meu amigo Kleber, servidor público e companheiro da Policlínica Newton Bethlem na Praça Seca, nessa região falamos a população sobre a importância de uma lei criando a entrega de medicamentos em casa, ou seja, a volta do remédio em casa. Finalizando, estive na comunidade da Chatuba na Penha e também ouvi da população um descontentamento com o atendimento das clinicas da família e a falta de medicamento nas Unidades de Saúde da Região. Amanhã estarei em uma reunião no Catete, vamos juntos nessa caminhada!!!!!

Corpo a Corpo na Estrada do Pau da Fome
Corpo a Corpo na comunidade da Coréia - Senador Camará
Chatuba - Região da Penha
  


Nenhum comentário:

Postar um comentário