Quem sou eu

Minha foto
Nascido na Região da Leopoldina, 37 anos, casado com a Advogada Dra. Alexandra Vaz, pai da Anna Clara, flamenguista,cristão, Servidor Público do Municipio do Rio de Janeiro desde 2002, advogado militante nas áreas civis, trabalhista, Oficial da Reserva do Exército Brasileiro Turma CPOR de 1995,trabalho com o intuito de fazer as pessoas felizes e realizadas, usando as ferramentas do respeito a dignidade das pessoas, sem preconceitos e diferenças.

domingo, 8 de julho de 2012

INICIO DA CAMPANHA ELEITORAL


Prezados Amigos e Amigas,

Estou postando um vídeo no qual inicio minha campanha a Vereador, desculpe a qualidade, mas os equipamentos não me ajudaram, até o final da campanha vamos melhorar, mas o importante é o conteúdo, no qual me apresento e procuro expor a realidade politica da cidade do Rio de Janeiro, e junto com a chapa  Rodrigo Maia e Clarissa Garotinho  com a coligação PR-DEM (Um Rio melhor para os cariocas) contamos com o apoio da população e principalmente dos amigos e colaboradores para mudar a situação atual do Rio de Janeiro. Nesse sentido, conto com o apoio de todos. Muito obrigado e vamos em frente!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário