Quem sou eu

Minha foto
Nascido na Região da Leopoldina, 37 anos, casado com a Advogada Dra. Alexandra Vaz, pai da Anna Clara, flamenguista,cristão, Servidor Público do Municipio do Rio de Janeiro desde 2002, advogado militante nas áreas civis, trabalhista, Oficial da Reserva do Exército Brasileiro Turma CPOR de 1995,trabalho com o intuito de fazer as pessoas felizes e realizadas, usando as ferramentas do respeito a dignidade das pessoas, sem preconceitos e diferenças.

quinta-feira, 12 de julho de 2012

CANDIDATO QUE DESRESPEITA A LEI E A CONSTITUIÇÃO NÃO MERECE SEU VOTO




Prezados Colaboradores,

Começamos o período de campanha eleitoral e o candidato a reeleição e atual Prefeito Eduardo Paes está se achando acima da Constituição Federal e da Lei, ou seja, em uma semana de campanha ele já desrespeitou a lei eleitoral, bem como a Constituição Federal quando enviou telefonemas para as pessoas sem a devida autorização delas, infringido a intimidade e a vida privada das pessoas, conforme preconiza o art. 5 inciso X da CF, vejamos:
X ‑ são invioláveis a intimidade, a vida privada, 
a honra e a imagem das pessoas, assegurado o 
direito a indenização pelo dano material 
ou moral decorrente de sua violação;

No dia 07 de junho de 2012, ele telefonou para as pessoas suplicando para que curtisse a sua pagina na Rede Social Facebook, detalhe sem autorização das pessoas. Nesse caso, fica uma pergunta no ar, como ele conseguiu os telefones das pessoas, ou seja, eu não me lembro de passar o telefone da minha casa para ele. Como será que ele conseguiu os telefone das pessoas, será que ele usou os dados da prefeitura para ligar para os servidores? ou será que alguma operadora de telefonia passou esses dados? ou ele ligou por conta própria para diversas pessoas, violando a intimidade das pessoas? Sinceramente, eu gostaria que as pessoas pensassem um pouco e colocar as suas esperanças em um candidato no qual existe a possibilidade de ter usado dados sigilosos das pessoas ou que liga inoportunamente para as pessoas sem conhece-la suplicando para curtir uma pagina, engraçado que tem pessoas que nem tem computador.

Essa semana os servidores públicos receberam os seus contracheques com propaganda, que na minha opinião é enganosa, pois não existe valorização nenhuma para o servidor público municipal. 

Também usou o Palácio da Cidade para apresentação do jogador do Botafogo, ou seja, todos os clubes terão o direito de apresentar jogadores na sede do governo municipal, na ocasião desrespeitou o Procurador Eleitoral, achando que por ser prefeito, pode abusar do seu poder. 

Na minha opinião o candidato que desrespeita as leis e a Constituição não merece o voto da população. Ontem, a Justiça Federal confirmou no julgamento do mérito do mandado de segurança impetrado pelo CREMERJ proibindo a terceirização ou privatização das emergências pelas OSs, confirmando o que eu já vinha postando aqui no meu blog que a saúde pública não pode ser privatizada por desrespeitar a Constituição Federal, e os Princípios do SUS, mas infelizmente o prefeito Eduardo Paes se acha o Rei do Rio, que pode tudo sem qualquer respaldo legal e jurídico.  

Finalizando, eu gostaria de lembrar ao Prefeito Eduardo Paes, que ele não é Prefeito, ele está Prefeito, pois se trata de um cargo transitório, que pode mudar de 4 em 4 anos. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário