Quem sou eu

Minha foto
Nascido na Região da Leopoldina, 37 anos, casado com a Advogada Dra. Alexandra Vaz, pai da Anna Clara, flamenguista,cristão, Servidor Público do Municipio do Rio de Janeiro desde 2002, advogado militante nas áreas civis, trabalhista, Oficial da Reserva do Exército Brasileiro Turma CPOR de 1995,trabalho com o intuito de fazer as pessoas felizes e realizadas, usando as ferramentas do respeito a dignidade das pessoas, sem preconceitos e diferenças.

quarta-feira, 25 de julho de 2012

CANDIDATOS COM TPM: TENSÃO PRÉ MENSALÃO


Prezados Amigos e Amigas, 

Estamos a uma semana do inicio do julgamento da AP 470, mais conhecida como julgamento do mensalão, me lembro muito bem desse processo na casa legislativa federal, pois estava morando em Brasilia nessa época, cursando o ultimo ano de Direito na UNIDF e servindo no Batalhão da Guarda Presidencial. Mas o que me fez lembrar desse momento foi a atuação dos parlamentares na CPI. E um momento especial, o vídeo do candidato a reeleição Eduardo Paes falando elogios ao então Presidente Lula e sua família, que delicadeza e harmonia, acho que ele já previa que seriam grandes amigos. Mas agora o caso está no Supremo Tribunal Federal que julgará uma ação com muitos réus em um julgamento histórico para a Justiça Brasileira.  legem est summus !!!!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário