Quem sou eu

Minha foto
Nascido na Região da Leopoldina, 37 anos, casado com a Advogada Dra. Alexandra Vaz, pai da Anna Clara, flamenguista,cristão, Servidor Público do Municipio do Rio de Janeiro desde 2002, advogado militante nas áreas civis, trabalhista, Oficial da Reserva do Exército Brasileiro Turma CPOR de 1995,trabalho com o intuito de fazer as pessoas felizes e realizadas, usando as ferramentas do respeito a dignidade das pessoas, sem preconceitos e diferenças.

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

UM FELIZ ANO NOVO MEU POVO!!!


Prezados Amigos e Amigas

Inicio esse post agradecendo a todos por esse ano maravilhoso que foi 2012, muito obrigado a Deus e a minha família que lutou comigo nesse ano que passou, agradeço ao meus amigos e novos amigos que acreditaram no meu trabalho e me proporcionaram momentos interessantes, como participar de uma eleição, foi realmente um momento muito legal e uma experiencia fantástica. Aos Servidores Públicos um agradecimento especial, pois estamos passando um momento muito difícil com desvalorização e desrespeito ao nosso trabalho com o apoio de uma mídia leviana que joga a população contra o nosso trabalho, com a aquiescência do atual governo Municipal e Estadual, mas não podemos perder a esperança e fortalecer nossos objetivos para 2013, como realizar um grande encontro para discutir o nosso futuro, acredito que a redes sociais, em especial o Facebook, pode se tornar cada vez mais um instrumento para interagimos e discutimos nossas ideias. Nesse sentido recomendo a leitura de uma matéria publicado no blog observatório da politica que retrata o momento vivido pleos servidores públicos do Município do Rio de Janeiro (http://www.observatoriopolitica.blogspot.com.br/2012/12/sobre-falta-ao-plantao-do.html).
No campo jurídico fiquei feliz com o decorrer do julgamento do mensalão e da importância do Supremo Tribunal Federal, acho que foi uma resposta para a sociedade e para os políticos que as Leis e a Constituição devem ser respeitadas, justamente para o que conhecemos como ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO!!!! FELIZ ANO NOVO A TODOS. 


        

Nenhum comentário:

Postar um comentário