Quem sou eu

Minha foto
Nascido na Região da Leopoldina, 37 anos, casado com a Advogada Dra. Alexandra Vaz, pai da Anna Clara, flamenguista,cristão, Servidor Público do Municipio do Rio de Janeiro desde 2002, advogado militante nas áreas civis, trabalhista, Oficial da Reserva do Exército Brasileiro Turma CPOR de 1995,trabalho com o intuito de fazer as pessoas felizes e realizadas, usando as ferramentas do respeito a dignidade das pessoas, sem preconceitos e diferenças.

domingo, 9 de dezembro de 2012

ENCONTRO DA TURMA DE INFANTARIA CPOR/RJ 1995

ENCONTRO DA INFANTARIA

Prezados Colaboradores,

Ontem estive no encontro da minha turma do CPOR/RJ de 1995 e reencontrei alguns amigos da caserna, relembramos dos velhos tempos de Exercito Brasileiro, infelizmente o número de participantes não foi o esperado mas valeu pela iniciativa e agora com o facebook fica mais fácil reunir a galera nem que seja virtual, vamos partir ano que vem para fazer mais encontros como esse. Abraço a todos os meus companheiros infantes!!!! 

Com Garrido e Guthmann

Santana, Lima, Helio, Eduardo, Alexandre,
Garrido, De Assis, Tarchiani, Eu, Anna Clara e Guthmann

Nenhum comentário:

Postar um comentário