Quem sou eu

Minha foto
Nascido na Região da Leopoldina, 37 anos, casado com a Advogada Dra. Alexandra Vaz, pai da Anna Clara, flamenguista,cristão, Servidor Público do Municipio do Rio de Janeiro desde 2002, advogado militante nas áreas civis, trabalhista, Oficial da Reserva do Exército Brasileiro Turma CPOR de 1995,trabalho com o intuito de fazer as pessoas felizes e realizadas, usando as ferramentas do respeito a dignidade das pessoas, sem preconceitos e diferenças.

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

CORPO A CORPO EM BONSUCESSO E RAMOS

Em Olaria com a galera da Panfletagem
Prezados Amigos e Amigas,

Estive hoje realizando um grande corpo a corpo pelos bairros de Bonsucesso, Ramos e Olaria. Na ocasião contei com a presença da minha Mãe Dona Néia que me ajudou a conversar com as pessoas sobre projeto de lei para o remédio em casa. Conversei em Bonsucesso com a Raquel Francisca que gostou das minhas propostas e também encontrei minha amiga Ana. Em Ramos, encontrei o meu antigo professor de matemática Marcelo que trabalha no Colégio Gel, e aderiu a minha campanha. Estamos quase lá JUNTOS NESSA CAMINHADA!!! 

Com a Raquel Francisca em Bonsucesso

Meu Primo Anderson e Minha Mãe D. Néia

D. Neia, minha amiga Ana em Bonsucesso

Com o meu Professor de Matemática Marcelo


Nenhum comentário:

Postar um comentário