Quem sou eu

Minha foto
Nascido na Região da Leopoldina, 37 anos, casado com a Advogada Dra. Alexandra Vaz, pai da Anna Clara, flamenguista,cristão, Servidor Público do Municipio do Rio de Janeiro desde 2002, advogado militante nas áreas civis, trabalhista, Oficial da Reserva do Exército Brasileiro Turma CPOR de 1995,trabalho com o intuito de fazer as pessoas felizes e realizadas, usando as ferramentas do respeito a dignidade das pessoas, sem preconceitos e diferenças.

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

18 DE OUTUBRO: DIA DO MÉDICO


 "....Aplicar os tratamentos para ajudar os doentes conforme minha habilidade e minha capacidade, e jamais usá-los para causar dano ou malefício. Não dar veneno a ninguém, embora solicitado a assim fazer, nem aconselhar tal procedimento. Da mesma maneira não aplicar pessário em mulher para provocar aborto. Em pureza e santidade guardar minha vida e minha arte..."
                                                                                                             Trecho Juramento de Hipócrates


Prezados Amigos e Amigas,

Hoje se comemora o dia do médico, com isso transcrevi acima um texto do juramento de Hipócrates, que é lido pelos concluentes do curso de medicina em sua formatura, a medicina é uma ciência divina que trabalha a mais importante missão dos seres humanos nesse mundo que é VIVER!!!!   Por isso, parabéns médicos pelo seu dia. Abraço a todos !!!!   


Nenhum comentário:

Postar um comentário