Quem sou eu

Minha foto
Nascido na Região da Leopoldina, 37 anos, casado com a Advogada Dra. Alexandra Vaz, pai da Anna Clara, flamenguista,cristão, Servidor Público do Municipio do Rio de Janeiro desde 2002, advogado militante nas áreas civis, trabalhista, Oficial da Reserva do Exército Brasileiro Turma CPOR de 1995,trabalho com o intuito de fazer as pessoas felizes e realizadas, usando as ferramentas do respeito a dignidade das pessoas, sem preconceitos e diferenças.

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Que Ironia: Prefeito Eduardo Paes querendo "legalizar" Escolas de Samba




Que contra senso, o Prefeito Eduardo Paes fala agora em retirar os contraventores das Escolas de Samba: Jornal Extra, 26/02/2012:

EXTRA - O dinheiro dado às escolas não não deve ser fiscalizado?

Paes - Não diga ao prefeito que pode contratar a Ivete Sangalo e não pode contratar a Portela. Eu não pergunto o que o Zeca Pagodinho faz com o cachê dele, então também não vou perguntar à Portela. As escolas têm que ver que a profissionalização está aí, e vai ficar ruim para aquelas que estiverem metidas com criminosos. Lugar de criminoso é longe de manifestação cultural. Botou crime dentro, vai se dar mal, seja miliciano, bicheiro ou delinquente.

Mas quando candidato a Governador em 2006, falou abertamente que apoiava a milicia da Zona Oeste. reveja o vídeo acima. Como esse moço muda de opinião....


Leia mais: http://extra.globo.com/noticias/rio/eduardo-paes-escola-de-samba-que-quer-sobreviver-nao-pode-se-associar-ao-crime-4063828.html#ixzz1nWT0LjmU

Nenhum comentário:

Postar um comentário