Quem sou eu

Minha foto
Nascido na Região da Leopoldina, 37 anos, casado com a Advogada Dra. Alexandra Vaz, pai da Anna Clara, flamenguista,cristão, Servidor Público do Municipio do Rio de Janeiro desde 2002, advogado militante nas áreas civis, trabalhista, Oficial da Reserva do Exército Brasileiro Turma CPOR de 1995,trabalho com o intuito de fazer as pessoas felizes e realizadas, usando as ferramentas do respeito a dignidade das pessoas, sem preconceitos e diferenças.

domingo, 16 de outubro de 2011

TRAGÉDIA DA PRAÇA TIRADENTES: PREFEITURA DO RIO CO-RESPONSÁVEL


Infelizmente o povo carioca presenciou mais uma tragédia na cidade, o que já está virando rotina para a população, sinceramente não me lembro em um governo municipal acontecer tanta desgraça, é o pior de nível nacional e internacional. Agora o Prefeito Eduardo Paes na sua completa e total ignorância divulga que a legislação referente à expedição de alvará deveria mudar, por que ao invés de usar o choque de ordem para bater em trabalhador, a Prefeitura não fiscalizou o restaurante, é tudo muito fácil, acontece à tragédia e vamos culpar a legislação, pelo que eu aprendi quando era criança nas aulas de moral e cívica, sendo um ensinamento de Montesquieu, e o seguinte: Legislativo – faz as leis, Judiciário – Julga as Leis e o Executivo – Cumpre as leis, acho que o Prefeito faltou essa aula quando era criança, pois se ele comparecesse a aula saberia que deveria primeiro cumprir a lei, que já existe. Ademais, na minha opinião a prefeitura do Rio de Janeiro é co-responsável pela tragédia sendo responsabilizada civilmente, podendo as vitimas cobrarem judicialmente por danos materiais e morais. Realmente o que está faltando para o governante municipal e estadual é cumprir a lei!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário