Quem sou eu

Minha foto
Nascido na Região da Leopoldina, 37 anos, casado com a Advogada Dra. Alexandra Vaz, pai da Anna Clara, flamenguista,cristão, Servidor Público do Municipio do Rio de Janeiro desde 2002, advogado militante nas áreas civis, trabalhista, Oficial da Reserva do Exército Brasileiro Turma CPOR de 1995,trabalho com o intuito de fazer as pessoas felizes e realizadas, usando as ferramentas do respeito a dignidade das pessoas, sem preconceitos e diferenças.

sábado, 23 de junho de 2012

IMPEACHMENT NO PARAGUAI: PROCESSO RELÂMPAGO




Prezados colaboradores,

Sinceramente não gosto de comentar sobre as legislações internacionais, até por que existe uma autonomia e autoridade entre as nações, mas o caso do Paraguai merece algumas considerações. Concordo, que o Presidente Fernando Lugo não é nenhuma Brastemp, mas não acho motivos fortes para a perda de um mandato presidencial, claro que não posso questionar a legislação paraguaia e no caso a sua Constituição.  O senado Paraguaio o acusa de mau desempenho nas funções e isso é suficiente para a perda do cargo. Eu acho que o governador Sergio Cabral e o Prefeito Eduardo Paes estão com muita sorte de serem brasileiros, pois com esse dois péssimos governos, se fosse no Paraguai já tinham perdido o mandato. Mas, ao meu ver, esse IMPEACHMENT está com cara de Uísque Paraguaio!!!!!! FALSO!!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário