Prezados colaboradores,
Estou a muito tempo comentando aqui no meu blog e também no Facebook, sobre as empresa Delta Engenharia e também da Facility em relação ao número de contratos com os governos Federal, Estadual e Municipal. Agora veio a tona as ligações da empresa Delta Engenharia com o contraventor Carlinhos Cachoeira, e o inicio de uma CPI no Congresso Nacional. No caso, o aumento assustador de contratos com os governos se deu com a ajuda de políticos inescrupulosos que usaram do cargo para facilitar a entrada desta empresa, que no inicio não possui contrato com o governo, e de uma maneira absurda é a principal empreiteira, com obras importantes no cenário nacional (PAC, Reforma do Maracanã, Transcarioca ...), deixando para trás grandes construtoras de prestígios no âmbito nacional e internacional como Odebrecht, Andrade Gutierrez dentre outras, conforme se pode verificar no gráfico acima.
Hoje, na edição do jornal o Globo a empresa Delta é acusada de abandonar obras e de possuir funcionários fantasma. Na semana passada a empresa abandonou as obras do Maracanã, como fez com o Engenhão, e abandonou a Transcarioca o que comprova a sua incapacidade e com certeza vai prejudicar o andamento destas obras, resumindo, o dinheiro público sendo usado de maneira sórdida e imunda.
Nessa mesma edição, o Ministério Público investiga os contratos emergenciais realizados pela Prefeitura, gestão Eduardo Paes no montante de R$ 36,5 milhões. Ou seja, o dinheiro publico sendo entregue sem licitação, com o argumento da urgência ou emergência, será que realmente aconteceu essa necessidade, é fica uma pergunta no ar, por que a DELTA ENGENHARIA ? acho que o Prefeito Eduardo Paes tem muito o que se explicar!!!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário