Quem sou eu

Minha foto
Nascido na Região da Leopoldina, 37 anos, casado com a Advogada Dra. Alexandra Vaz, pai da Anna Clara, flamenguista,cristão, Servidor Público do Municipio do Rio de Janeiro desde 2002, advogado militante nas áreas civis, trabalhista, Oficial da Reserva do Exército Brasileiro Turma CPOR de 1995,trabalho com o intuito de fazer as pessoas felizes e realizadas, usando as ferramentas do respeito a dignidade das pessoas, sem preconceitos e diferenças.

domingo, 29 de abril de 2012

A EXPANSÃO DA DELTA ENGENHARIA NOS GOVERNOS


Prezados colaboradores,

Estou a muito tempo comentando aqui no meu blog e também no Facebook, sobre as empresa Delta Engenharia e também da Facility em relação ao número de contratos com os governos Federal, Estadual e Municipal. Agora veio a tona as ligações da empresa Delta Engenharia com o contraventor Carlinhos Cachoeira, e o inicio de uma CPI no Congresso Nacional. No caso, o aumento assustador de contratos com os governos se deu com a ajuda de políticos inescrupulosos que usaram do cargo para facilitar a entrada desta empresa, que no inicio não possui contrato com o governo, e de uma maneira absurda é a principal empreiteira, com obras importantes no cenário nacional (PAC, Reforma do Maracanã, Transcarioca ...), deixando para trás grandes construtoras de prestígios no âmbito nacional e internacional como Odebrecht, Andrade Gutierrez dentre outras, conforme se pode verificar no gráfico acima.
Hoje, na edição do jornal o Globo a empresa Delta é acusada de abandonar obras e de possuir funcionários fantasma. Na semana passada a empresa abandonou as obras do Maracanã, como fez com o Engenhão, e abandonou a Transcarioca o que comprova a sua incapacidade e com certeza vai prejudicar o andamento destas obras, resumindo, o dinheiro público sendo usado de maneira sórdida e imunda.
Nessa mesma edição, o Ministério Público investiga os contratos emergenciais realizados pela Prefeitura, gestão Eduardo Paes no montante de R$ 36,5 milhões. Ou seja, o dinheiro publico sendo entregue sem licitação, com o argumento da urgência ou emergência, será que realmente aconteceu essa necessidade, é fica uma pergunta no ar, por que a DELTA ENGENHARIA ? acho que o Prefeito Eduardo Paes tem muito o que se explicar!!!!!! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário