No dia 06 de fevereiro de 2012 encontrei com o meu grande comandante e amigo o General de Brigada Tomás Miguel Miné Ribeiro Paiva, comandante da 11 Brigada de Infantaria Leve e atualmente comanda a Força de Pacificação no Complexo do Alemão e Vila Cruzeiro. Na ocasião falei da importância do trabalho do Exército nas Comunidades e lembramos dos velhos tempos no Batalhão da Guarda Presidencial em Brasilia, onde fui seu subordinado como Tenente de Infantaria. A região agradece pelo apoio do EB e agora com o General Tomás, eu tenho a certeza da missão cumprida.
Foto de despedida do Gen Tomás, na época Ten Cel, no comando do Batalhão da Guarda Presidencial em Brasilia
Bom dia ex-tenente Nogueira, quem vos fala é o ex-cabo R.oliveira, eu servi com Vossa Excelência no Batalhão da Guarda Presidencia, eu era corneteiro, vindo logo após integrar à Banda de Música como cabo. Tiramos vários serviços juntos, bons tempos, mas, tudo tem um início e um fim. Lembro a Vossa Excelência que também sou advogado militando nas causas trabalhistas, previdenciárias e administrativas. É com muita alegria que concordo com os vossos elogios desferidos ao General Tomás, posto que é um oficial de valor inestimado. Da mesma forma, servi com ele no BGP, foi e sempre será um dos melhores oficiais do nosso EB. Guardaaaaaaaa!
ResponderExcluirBom dia ex-tenente Nogueira, quem vos fala é o ex-cabo R.oliveira, eu servi com Vossa Excelência no Batalhão da Guarda Presidencia, eu era corneteiro, vindo logo após integrar à Banda de Música como cabo. Tiramos vários serviços juntos, bons tempos, mas, tudo tem um início e um fim. Lembro a Vossa Excelência que também sou advogado militando nas causas trabalhistas, previdenciárias e administrativas. É com muita alegria que concordo com os vossos elogios desferidos ao General Tomás, posto que é um oficial de valor inestimado. Da mesma forma, servi com ele no BGP, foi e sempre será um dos melhores oficiais do nosso EB. Guardaaaaaaaa!
ResponderExcluir