Quem sou eu

Minha foto
Nascido na Região da Leopoldina, 37 anos, casado com a Advogada Dra. Alexandra Vaz, pai da Anna Clara, flamenguista,cristão, Servidor Público do Municipio do Rio de Janeiro desde 2002, advogado militante nas áreas civis, trabalhista, Oficial da Reserva do Exército Brasileiro Turma CPOR de 1995,trabalho com o intuito de fazer as pessoas felizes e realizadas, usando as ferramentas do respeito a dignidade das pessoas, sem preconceitos e diferenças.

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

ANDRÉ NOGUEIRA VISITA O COMANDANTE DA FORÇA DE PACIFICAÇÃO DO COMPLEXO DO ALEMÃO E VILA CRUZEIRO


No dia 06 de fevereiro de 2012 encontrei com o meu grande comandante e amigo o General de Brigada Tomás Miguel Miné Ribeiro Paiva, comandante da 11 Brigada de Infantaria Leve e atualmente comanda a Força de Pacificação no Complexo do Alemão e Vila Cruzeiro. Na ocasião falei da importância do trabalho do Exército nas Comunidades e lembramos dos velhos tempos no Batalhão da Guarda Presidencial em Brasilia, onde fui seu subordinado como Tenente de Infantaria. A região agradece pelo apoio do EB e agora com o General Tomás, eu tenho a certeza da missão cumprida. 

Foto de despedida do Gen Tomás, na época Ten Cel, no comando do Batalhão da Guarda Presidencial em Brasilia

2 comentários:

  1. Bom dia ex-tenente Nogueira, quem vos fala é o ex-cabo R.oliveira, eu servi com Vossa Excelência no Batalhão da Guarda Presidencia, eu era corneteiro, vindo logo após integrar à Banda de Música como cabo. Tiramos vários serviços juntos, bons tempos, mas, tudo tem um início e um fim. Lembro a Vossa Excelência que também sou advogado militando nas causas trabalhistas, previdenciárias e administrativas. É com muita alegria que concordo com os vossos elogios desferidos ao General Tomás, posto que é um oficial de valor inestimado. Da mesma forma, servi com ele no BGP, foi e sempre será um dos melhores oficiais do nosso EB. Guardaaaaaaaa!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia ex-tenente Nogueira, quem vos fala é o ex-cabo R.oliveira, eu servi com Vossa Excelência no Batalhão da Guarda Presidencia, eu era corneteiro, vindo logo após integrar à Banda de Música como cabo. Tiramos vários serviços juntos, bons tempos, mas, tudo tem um início e um fim. Lembro a Vossa Excelência que também sou advogado militando nas causas trabalhistas, previdenciárias e administrativas. É com muita alegria que concordo com os vossos elogios desferidos ao General Tomás, posto que é um oficial de valor inestimado. Da mesma forma, servi com ele no BGP, foi e sempre será um dos melhores oficiais do nosso EB. Guardaaaaaaaa!

    ResponderExcluir