Quem sou eu

Minha foto
Nascido na Região da Leopoldina, 37 anos, casado com a Advogada Dra. Alexandra Vaz, pai da Anna Clara, flamenguista,cristão, Servidor Público do Municipio do Rio de Janeiro desde 2002, advogado militante nas áreas civis, trabalhista, Oficial da Reserva do Exército Brasileiro Turma CPOR de 1995,trabalho com o intuito de fazer as pessoas felizes e realizadas, usando as ferramentas do respeito a dignidade das pessoas, sem preconceitos e diferenças.

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

ASSASINATO DA MAGISTRADA PATRÍCIA ACIOLI MOSTRA O DESCASO DO ESTADO COM A SEGURANÇA PÚBLICA.


E com muita tristeza que comento este acontecimento brutal que foi cometido contra a juíza Patrícia Acioli, titular da 4ª Vara Criminal de São Gonçalo, realmente o Estado está passando por um momento de crise institucional, pois se uma juíza criminal que tem a incumbência de julgar as pessoas da sociedade que comentem crimes teve sua segurança pessoa reduzida, imaginem o restante da população fluminense, que não possuem este privilegio, se uma juíza teve sua segurança desmantelada, fico imaginando como deve ser o programa de proteção a testemunhas, só Deus!. O que intriga neste caso é o fato da própria juíza protestar por oficio a sua insatisfação com a redução da sua segurança pessoal:

Patrícia ressalta que, embora não seja especialista no assunto, "desconhece como isto poderia significar segurança pessoal para qualquer pessoa que supostamente necessitasse dela". Em outro trecho, ela diz: "Entendendo que a questão envolvendo minha vida é algo muito importante, não entendi o tratamento que foi dado ao caso", trecho em reportagem do jornal O Globo, versão on line, publicado em 17/08/2011.

Infelizmente o assassinato da Magistrada já faz parte de uma triste estatística na área de segurança do Estado, como se trata de uma pessoa formadora de opinião, de influência na sociedade e com a grande repercussão na mídia, acredito que teremos uma resposta rápida por parte da Policia, agora os outros casos dentre muitos anônimos não podemos ver o mesmo privilégio, lamentável!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário